Seu Marcos parabeniza o novo superintendente da Rádio Cultura, Pe. Marcelo Conceição

por Martha Costa, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 10/12/2019 15h40, última modificação 10/12/2019 15h40

Foto: Gilton Rosas

O vereador Seu Marcos (PHS) fez um alerta sobre a situação financeira da Rádio Cultura, na manhã desta terça-feira, 10. Segundo o parlamentar, a Arquidiocese de Aracaju, atual administradora do veículo de comunicação, decidiu mudar a direção na tentativa de salvar um dos veículos que é considerado patrimônio histórico de Aracaju.

“A Rádio Cultura passa por uma por uma situação financeira muito difícil. Faço um apelo ao parlamento municipal para fazer uma visita a instituição. Não é porque a administração é da Arquidiocese de Aracaju que não vamos 'estender a mão' e ajudar”, disse.

Seu Marcos também parabenizou o novo superintendente o Pe. Marcelo Conceição. “Quero desejar sucesso ao Pe. Marcelo, conhecido por todos, que assumiu na última terça-feira a direção da Cultura. Quando a gestão não está atendendo as expectativas, tem que optar pela mudança. Peço que a população contribua, façam doações para a Rádio. Se não for ajuda financeira, que seja com uma palavra de apoio. Não podemos jogar pedra na instituição”, explicou Seu Marcos.