Seu Marcos parabeniza iniciativa Jornal da Cidade a favor do Outubro Rosa

por Martha Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/11/2017 11h30, última modificação 01/11/2017 17h41
Seu Marcos parabeniza iniciativa Jornal da Cidade a favor do Outubro Rosa

Gilton Rosas

Para marcar a finalização da maior campanha de prevenção de câncer de mama, o ‘Outubro Rosa’, o vereador Seu Marcos (PHS) parabenizou nesta quarta-feira, 1º, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a iniciativa do Jornal da Cidade em estampar na capa do jornal diário a importância dos cuidados diários em evitar a doença.

“Quero parabenizar a todos que fazem parte deste veículo de comunicação pela brilhante ideia de trazer na capa do jornal a importância da prevenção ao câncer que mais mata mulheres no mundo. O ‘Outubro Rosa’ não só traz o símbolo da prevenção da doença para mulher, como também a concepção da conscientização do autoexame”, ressaltou.

O parlamentar destacou ainda que são ações como a realizada pelo jornal que devem ser valorizadas. “Estou encaminhando ao Jornal da Cidade, em nome do jornalista Eugênio Nascimento, nossos sinceros votos de agradecimento, para que fique registrada a contribuição deste importante veículo para a sociedade aracajuana”, frisou.