Seu Marcos faz apelo para moradores do Bugio fazerem compras na localidade

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/03/2020 15h55, última modificação 25/03/2020 08h43
Seu Marcos faz apelo para moradores do Bugio fazerem compras na localidade

Foto: Assessoria de Imprensa

Com o intuito valorizar os pequenos negócios em tempos de coronavírus (Covid-19), o vereador Seu Marcos (PHS) fez uma apelo para os moradores do Bugio aderirem a Campanha ‘Compre do Pequeno’. ⁣

A ação solidária, que ganhou as mídias sociais nos últimos dias, tem como objetivo estimular o apoio as empresas locais e o pequeno empreendedor de cada bairro em meio à crise do Covid-19. De acordo com o vereador, ações como pagar pequenas contas, fazer compras em mercearias, pequenos supermercados, padarias e lanchonetes do bairro ajudam na manutenção dos empregos dos trabalhadores locais. A maioria estão com serviços de delivery.

“A recomendação é não sair de casa. Mas se a saída for por causa de um serviço essencial, peço que o moradores priorizam o comércio local. Comparando do pequeno, estamos evitando aglomerações. Peço aos moradores do Bugio que utilizem a rede de serviços do Conjunto, ajudem a economia, ajudem os seus vizinhos a sobreviverem durante a crise", pediu o legislador.