Seu Marcos entrega pauta de reivindicação dos moradores do Porto Dantas à SMTT

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/03/2020 16h32, última modificação 19/03/2020 16h32
Seu Marcos entrega pauta de reivindicação dos moradores do Porto Dantas à SMTT

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Seu Marcos (PHS) e os moradores do Condomínio Villa das Flores, no Bairro Porto Dantas, entregaram uma pauta de reivindicação ao superintendente Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), Renato Telles, na tarde da última segunda-feira, 16.

A reunião aconteceu antes do decreto do prefeito Edvaldo Nogueira limitar os atendimentos presenciais em prevenção a pandemia do Covid-19, na capital. Na pauta, dentre outras indicações, os representantes solicitam melhorias para a Avenida General Euclides Figueiredo.

“Agradeço ao superintendente por nos receber. Ressalto que é necessário um olhar mais sensível para as comunidades da Zona Norte. Pensar na mobilidade urbana, nas melhorias para o transporte, é pensar o atendimento desde do coletivo aos pontos de ônibus”, disse o vereador.

Seu Marcos também falou das paradas fora dos locais predeterminados. “ O sistema precisa atender os usuários de forma mais ampla . As mulheres ao voltar para casa a noite são mais vulneráveis aos assaltos. Os ônibus devem parar mais próximo as residências para facilitar a segurança das usuárias”, sugere.