Seu Marcos é recebido pelo presidente da Sema

por Martha Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/05/2019 16h20, última modificação 23/05/2019 16h17
Seu Marcos é recebido pelo presidente da Sema

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Seu Marcos (PHS) foi recebido pelo secretário Municipal de Meio Ambiente (Sema), Alan Alexander Mendes, no início da semana. O parlamentar levou algumas reivindicações, entre elas, a retirada de árvores antigas, que afetam a estrutura de imóveis do bairro Bugio.

Segundo moradores, as raízes das árvores estão danificando o alicerce das casas, colocando em risco a vida da população. “Fui procurado pela comunidade do Bugio que pede a retirada de árvores de raízes antigas de algumas localidades. As mesmas estão afetando a estrutura de imóveis no bairro, um perigo para os moradores”, alertou.

Seu Marcos agradeceu a atenção do gestor e falou do seu compromisso com a população. “Agradeço ao secretário Alan e a comunidade do Bugio por confiar em meu mandato. Espero que a Sema faça a análise das árvores e traga soluções. Nosso papel é fiscalizar e atender as demandas da sociedade aracajuana”, esclareceu.