Seu Marcos é recebido pelo presidente da Emurb

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/05/2019 15h56, última modificação 02/05/2019 15h56
Seu Marcos é recebido pelo presidente da Emurb

Foto: Assessoria do parlamentar

Ao receber dos moradores do conjunto Bugio algumas reivindicações que visam melhorarias da localidade, o vereador Seu Marcos (PHS) foi recebido pelo presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari. A reunião aconteceu na última terça-feira, 30.

Entre as reivindicações entregues ao gestor: a manutenção da Praça Minervino Costa e Silva, a reforma da quadra poliesportiva da Escola Municipal Prof. Manoel Bomfim, e alguns serviços de pavimentados, limpezas e tapa buracos em importantes rias e avenidas do Bugio.

Acompanhado de um dos membros da comunidade, Seu Marcos agradeceu e falou das importância do diálogo com a direção dos órgãos. “Quero agradecer ao presidente Sérgio Ferrari que nos recebeu no seu gabinete e teve a atenção de analisar a nossa pauta. A boa vontade em entender os anseios dos cidadãos aracajuanos é o primeiro passo para uma gestão democrática e a favor do povo", afirmou.