Seu Marcos e o prefeito em exercício Nitinho Vitale visitam o Riacho do Cabral

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/05/2019 16h30, última modificação 31/05/2019 09h30
Seu Marcos e o prefeito em exercício Nitinho Vitale visitam o Riacho do Cabral

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Seu Marcos ( PHS) e o prefeito em exercício, Nitinho Vitale (PSD), acompanhados pelo engenheiro fiscal da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Geraldo Santana, percorreram ruas da comunidade conhecida como Riacho do Cabral, no Bairro Olaria, zona norte da capital, na manhã desta quinta-feira, 30.

Seu Marcos levou Nitinho a comunidade depois que moradores, através das mídias sociais, solicitaram a presença do parlamentar para conhecer de perto a falta de saneamento básico e pavimentação da localidade.

De acordo com o legislador, os locais visitados necessitam de obras urgentes. "Estive no Riacho do Cabral na semana passada e prometi que traria o gestor municipal para conversar e tentar solucionar o problema. Nitinho não só veio, como trouxe o engenheiro da Emurb para ver o que pode ser feito na área. Está claro que obras de pavimentação precisam ser realizadas", destacou.

"Agradeço a comunidade por confiar em meu mandato e ao prefeito interino por ter vindo in loco conhecer essa realidade, conversar com a população e por trazer um técnico do órgão responsável. O encaminhamento dado foi um mapeamento e um estudo aprofundado para sanar de vez essa demanda", disse .