Seu Marcos é a favor da contratação de pessoas com deficiência na CMA

por Martha Costa, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 19/02/2020 16h15, última modificação 19/02/2020 16h18
Seu Marcos é a favor da contratação de pessoas com deficiência na CMA

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quarta-feira, 19, o vereador Seu Marcos (PHS) apresentou aos funcionários, vereadores e assessores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) seu mais novo assessor parlamentar, o jovem Jenisson de Monteiro de Farias.

Nomeado em janeiro deste ano, a contratação vai na contra mão do governo Bolsonaro, que luta para acabar com a obrigatoriedade das cotas para pessoas com deficiência no mercado de trabalho com o Projeto de Lei n°6.159/2019, encaminhado ao Congresso Nacional. Jenisson é cadeirante e abdicou do benefício à pessoa com deficiência (BPC) para compor o quadro de assessores do vereador e atua auxiliando no desenvolvimento de projetos voltados às pessoas com deficiência.

“Tive a honra de colocar no meu quadro de assessores o Jenisson de Monteiro Farias, cadeirante, morador do Bugio, que está contribuindo muito com o mandato do vereador Seu Marcos. Desejar sucesso e seja bem vindo, que você continue trabalhando em prol das pessoas com deficiência", comemorou.