Seu Marcos destaca desinfecção das áreas públicas do Bugio para conter o Covid-19

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/03/2020 16h31, última modificação 30/03/2020 16h31

Foto: Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de diminuir a possibilidade de infestação do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Aracaju (PMA), através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), tem realizado a desinfecção de áreas públicas em Aracaju. Nesta segunda, 30, foi a vez do Conjunto Bugio receber a ação.

De acordo com o vereador Seu Marcos (PHS) morador do bairro, os trabalhadores da Empresa Torre lavaram as calçadas do Gbarbosa e do Mercado Municipal Miguel Arraes, localizados no conjunto. A ação, que utiliza hipoclorito de sódio, prevê também a limpeza e esterilização de pontos de táxi, unidades básicas de saúde na localidade.

O objetivo é eliminar o vírus que porventura esteja no chão, corrimão, em catracas, dentre outros lugares. “ Estava em casa quando vi as equipes chegando. Como moro próximo aos locais, conseguir acompanhar de longe a realização da limpeza. Todos estão de parabéns. O serviço foi realizado com sucesso e com muita disciplina. Parabéns aos envolvidos, em especial, aos trabalhadores da Torre, que estão colocando a mão na massa, literalmente", parabenizou o vereador.