Seu Marcos defende uma linha de ônibus UFS/ Bugio

por Marta Costa, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 20/09/2018 17h05, última modificação 21/09/2018 09h30
Seu Marcos defende uma linha de ônibus UFS/ Bugio

Foto: Gilton Rosas

Após receber um abaixo-assinado de estudantes universitários, moradores no Bugio, pedindo a implantação de uma linha de ônibus direta do bairro para a Universidade Federal de Sergipe (UFS), o vereador Seu Marcos ( PHS) apresentou e defendeu, na manhã de hoje, 20, o requerimento de N° 2586, de sua autoria, que pede a imediata instalação da linha.

Segundo o parlamentar, a justificativa dada pelos estudantes e moradores da região é válida. "No abaixo-assinado inúmeras estudantes da comunidade do Bugio relataram os frequentes assaltos sofridos na saída da UFS. Todos nós conhecemos os perigos tanto daquela região da UFS, quanto do Bugio. A linha vai melhorar a vida de todos os alunos que dependem do sistema de transporte público" , ressaltou.

Seu Marcos também afirmou que irá pessoalmente levar o requerimento quando aprovado ao presidente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). " A comunidade do Bugio e os universitários querem uma Linha UFS/Bugio. Devido a urgência do caso, espero que seja aprovada a propositura para que depois eu possa levar no órgão a solicitação. Espero que o presidente Renato Teles atenda o pedido dos estudantes que estão sofrendo, quase diariamente, com a falta de segurança", afirma.