Seu Marcos comemora o sucesso do Bloco Alegra-te no Bugio

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/09/2018 15h32, última modificação 11/09/2018 15h32
Seu Marcos comemora o sucesso do Bloco Alegra-te no Bugio

Foto: Assessoria do parlamentar

Satisfeito com a realização do bloco religioso Alegra-te, organizado pelo Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Conjunto Bugio, no último domingo, 9, o vereador Seu Marcos ( PHS) comemorou o sucesso da festa e parabenizou os idealizadores do evento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira, 11.

De acordo com o vereador, o Alegra-te , que este ano está em sua 3° edição, faz parte das festividades e preparação ao dozenário de Nossa Senhora Aparecida, maior festa do bairro. " Quero parabenizar toda organização que está a frente do evento, ao Padre Jadilson Andrade que dirige os trabalhos da igreja, aos coordenadores e todos os fiéis. Nós tivemos o prazer de realizar uma festa pacífica", afirmou o parlamentar.

Seu Marcos também destacou a pluralidade do Alegra-te. "Estamos felizes com as atividades católicas e ações preventivas dentro do conjunto promovida pela paróquia. Mesmo sendo uma festa católica, o objetivo da louvação é contemplar a população e todas as religiões ", explicou.

Ao finalizar sua fala, Seu Marcos mostrou através de imagens a multidão de foliões que foram as ruas louvar ao senhor. " Só alegria, paz e muita devoção", concluiu.