Seu Marcos cobra mais segurança no Bugio e adjacências

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/10/2019 15h07, última modificação 23/10/2019 15h07
Seu Marcos cobra mais segurança no Bugio e adjacências

Foto: Gilton Rosas

O aumento de assaltos e a sensação de insegurança no Bugio e bairros vizinhos têm chamado a atenção do vereador Seu Marcos (PHS). Nesta quarta-feira, 23, atendendo uma reivindicação dos moradores da zona norte, o vereador cobrou do Governo do Estado de Sergipe uma política de segurança mais efetiva na localidade.

“Quero fazer uma apelo ao secretário de Segurança de Sergipe e ao comandante da Polícia Militar que intensifiquem as rondas no Bugio e adjacências, precisamente na etapa 3, nas Ruas A3, B3 e F3. Os trabalhadores estão sendo assaltados às 5h da manhã, quando vão para o trabalho, e os estudantes às 18h, quando saem das escolas. A população não aguenta mais ser assaltada”, alertou.

Seu Marcos defendeu o efetivo da Polícia e os esforços dos pais para dar uma vida digna aos filhos. “Não estou criticando policiais civis e nem militares. Não faço críticas aos trabalhadores, eles desempenham seu papel, o problema pertence a quem está no comando. É lamentável ver muitos pais comprarem celulares, dividindo em até 10 vezes, e um meliante levar o aparelho numa facilidade impressionante”, relata .