Seu Marcos assume a vice-liderança do governo na CMA

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/04/2019 16h54, última modificação 16/04/2019 16h54
Seu Marcos assume a vice-liderança do governo na CMA

Foto: Gilton Rosas

O vereador Seu Marcos (PHS) é o novo vice-líder do governo na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A indicação foi oficializada na manhã desta terça-feira, 16, após a leitura do requerimento enviado pelo prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, à Mesa Diretora da Casa.

Seu Marcos, que tem se destacado, não só por sua participação ativa nas discussões parlamentares no Plenário e Comissões Temáticas, mas também pela boa convivência com todos os pares da Casa , falou sobre o novo desafio em assumir a função.

“Agradeço a confiança e oportunidade dada pelo prefeito. Estou vice-líder, mas não perderei minha essência de parlamentar e meu compromisso com o povo. Espero que os debates sejam sempre no âmbito político e não no pessoal. Permaneço respeitando cada colega, assim como, o povo que me elegeu. Minha atuação não mudará: cobrar e levar as demandas da população aos órgãos competentes”, alertou.

Ainda em seu discurso, Seu Marcos falou do seu mandato e do trabalho da gestão municipal. “Estamos diante do melhor administrador que Aracaju já teve nos últimos anos. A zona norte, onde resido, só tem obras de melhorias para a população. Muito ainda deve ser feito, porque ninguém resolve tudo de uma hora para outra. Mas ressalto que esta é uma indicação que muito me honra, que me estimula a continuar lutando. Aracaju tem um prefeito que trabalha! Cobrarei quando tiver que cobrar e parabenizarei, quando assim achar necessário. Não é uma função que vai mudar a minha postura. Sou um legítimo representante eleito pelo povo e esse é o compromisso", afirmou.