Seu Marcos apresenta Moção de Solidariedade às vítimas da tragédia de Janaúba/MG

por Martha Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/10/2017 13h25, última modificação 10/10/2017 16h28

César de Oliveira

O vereador Seu Marcos (PHS) apresentou  na manhã desta terça-feira, 10, uma Moção de Solidariedade às vítimas da tragédia da abalou a cidade de Janaúba, no Estado de Minas Gerais, quando o vigilante da creche Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, ateou fogo sobre si e jogou-se em direção às crianças da unidade.

A tragédia aconteceu no último dia 5 outubro, foi lembrada hoje pelo vereador, que ressaltou que 43 pessoas foram feridas e dez mortos (8 crianças e 2 adultos). “Quero registrar aqui o meu respeito e a minha solidariedade às vítimas, aos familiares e toda a população de Janaúba pelo acontecido no começo do mês. Quero, em nome desta casa, me solidarizar com os município de Janaúba pela tragédia que resultou a morte de várias crianças inocentes e na comoção de todo o país”, destacou.