Servidores e vereadores celebram natal com café da manhã

por Danilo Cardoso — publicado 20/12/2019 13h09, última modificação 20/12/2019 13h09
Servidores e vereadores celebram natal com café da manhã

Foto: Heribaldo Martins

Em um momento de descontração entre servidores, assessores e parlamentares, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) comemorou o encerramento de mais um ano repleto de conquistas para a população com um delicioso café da manhã. A confraternização natalina aconteceu no estacionamento do prédio Administrativo da Casa Legislativa nesta sexta-feira, 20.

O presidente da Câmara afirmou que este é o momento de agradecer a todos que contribuíram para a construção de todo o sucesso. “É com muita alegria e satisfação que recebemos todos os funcionários da Câmara Municipal de Aracaju nesta confraternização. Só temos a agradecer a todos os setores que direta ou indiretamente ajudaram na efetivação do trabalho da Casa Legislativa. Desejo a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo”, comentou Nitinho (PSD).

O vereador Lucas Aribé (PSB) falou que a Câmara tem muito que comemorar no ano de 2019. “É um momento incrível e nos temos muito que comemorar. Os servidores desta Casa terão o plano de carreira a partir do próximo ano, sendo uma conquista história, é um momento em que estamos aqui para confraternizar e desejar que 2020 seja ainda melhor”.

O secretário Executivo da Câmara, Geraldo Alcântara, afirmou que momento de confraternização é importante para que os servidores relaxem e interajam dentro do ambiente de trabalho. “No dia a dia todos estão aqui focados no trabalho, ai momento como estes, onde todos param os trabalhos para confraternizar, é de suma importância para que em 2020 possamos nos empenhar ainda mais”.

A diretora de Comunicação da Casa Legislativa, Alexandra Brito, externou a importância destes momentos. “Sempre muito importante reunir todos os servidores em uma confraternização porque no dia a dia do trabalho e tudo no corre-corre e não temos tempo de parar e observar o colega. Este é um momento de renovar e começar um novo ano repaginado”.

O chefe do Cerimonial da Câmara, Lupércio Santos, parabenizou o presidente da Casa pela iniciativa. “Este ano foram várias conquistas na Câmara de Aracaju e o presidente Nitinho vem fazendo um excelente trabalho, por isso, todos estamos aqui para celebrar estes avanços e desejar um feliz natal e um ano novo repleto de coisas boas”.