Servidores da CMA aderem à campanha do Outubro Rosa

por Camila Farias - Agência CMA — publicado 02/10/2023 12h55, última modificação 02/10/2023 13h05
Mês é voltado para a conscientização e prevenção ao câncer de mama
Servidores da CMA aderem à campanha do Outubro Rosa

Foto: China Tom

Nesta segunda-feira, 02, com o início do mês  "Outubro Rosa", em que é celebrado a conscientização em relação ao câncer de mama, os servidores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) vieram caracterizados com uma camisa rosa.

Outubro Rosa

Givanilde Santos, que é diretora administrativa da CMA, participou da ação e ressaltou que “mais importante que isso é a consciência de fazermos os exames preventivos e que nossos colegas chamem a atenção de seus familiares, companheiras sobre a importância disso. Semana passada já fiz minha mamografia e essa semana, farei a ultrassom mamária para levar à ginecologista. Sei que quanto antes descobrir, maiores as chances de cura”.

A servidora Carla Santos, que é redatora, destacou que “é uma campanha muito boa para que a gente inicie o mês com esse pensamento voltado à prevenção ao câncer de mama, já que toda mulher precisa fazer os seus exames preventivos”.