Serviço de tapa-buraco é realizado no bairro Olaria após reivindicação de Palhaço Soneca

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/07/2020 09h48, última modificação 13/07/2020 09h48

Nesta sexta-feira, 10, o vereador Palhaço Soneca (PSD) esteve na rua José da Silva Carvalho, no bairro Olaria, para verificar o serviço de tapa-buraco realizado pela equipe da Emurb. Soneca havia pedido a execução da obra o mais rápido possível, pois a situação no local estava causando transtornos aos moradores. “Visitei antes e vi enormes buracos, hoje felizmente está bem melhor”, disse o vereador.

Outra boa notícia é que o serviço de tapa-buraco será executado em outras ruas do loteamento Nova Liberdade 1 e 2. “Que maravilha! Tenho que agradecer ao presidente da Emurb, Sergio Ferrari e o prefeito Edvaldo Nogueira. Fiz a indicação há poucos dias e à Prefeitura está resolvendo o caso”, declarou.