Serviço de tapa buraco é realizado na obra do Canal Beira-Mar pela Emurb a pedido de Américo

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/07/2020 14h18, última modificação 23/07/2020 14h18

Foto: Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira, 22, a obra do Canal Beira-Mar, que ainda está por ser inaugurada, recebeu atenção da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) que a pedido, de caráter de urgência, do vereador Américo de Deus (PSD) realizou serviço de tapa buraco na via que estava com rachaduras.

“É nossa função parlamentar fiscalizar e percebemos que havia buracos na pavimentação da obra do Canal Beira-Mar, bem como, na antiga Rua D do Residencial J. C. Barros (atual Avenida Augusto Prado Leite). O que fizemos foi de imediato acionar a Emurb para tomada de medida para sanar o problema, visto que não é aceitável uma obra que ainda não foi inaugurada, estar nessa situação”, informou Américo.

O vereador ainda explicou que não houve demora no atendimento do pedido e agradeceu aos gestores. “Queremos agradecer a todos os profissionais que fazem a Emurb pela realização do serviço, nesta quarta-feira, na obra do Canal Beira-Mar, imediações entre Beira Mar I e II, perto da Rota de Fuga. Boa parte do asfalto estava rachada com risco de abrir, logo falei com a Emurb que deu resolutividade. Foi uma ação em conjunto com a Deso. Faço questão de externar meu agradecimento aos dois órgãos”, manifestou o parlamentar.