Secretária Municipal de Educação atende demandas do vereador Américo de Deus

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 29/05/2019 09h01, última modificação 29/05/2019 09h01
Secretária Municipal de Educação atende demandas do vereador Américo de Deus

Foto: Assessoria do parlamentar

Uma reunião produtiva e com boas notícias para a comunidade. É assim que pode ser considerada o encontro ocorrido ontem, 27, entre o vereador Américo de Deus (Rede) e a secretária Municipal de Educação, Maria Cecília Leite. O motivo da reunião foi para saber como andam as obras nos Colégios Anisio Teixeira e Carvalho Neto.

“Estive ontem conversando com a nossa secretária de Educação, Maria Cecília, sobre o Colégio Anisio Teixeira que já está em fase de abertura dos envelopes da licitação e o Colégio Carvalho Neto que foi tanto falado aqui na Câmara. Então, a licitação já foi ganha e as obras já começam próxima semana. Será mais um ganho para a comunidade”, comemorou o vereador Américo de Deus.

Essa é mais uma boa notícia para a educação, que recentemente a Secretaria Municipal de Educação (Semed) inaugurou a Emef José Airton de Andrade, no Bairro Jabotiana, que tanto foi cobrada pelo vereador Américo de Deus. Fatos como estes provam que o parlamentar tem cumprido seu papel de zelar pela educação da comunidade.