"Se Edvaldo fosse tão eficaz na gestão como é no marketing, Aracaju seria uma cidade perfeita", diz Emília
por Camila Sousa, Assessoria de Imprensa da Parlamentar
—
publicado
28/10/2024 07h00,
última modificação
04/11/2024 17h19
Com uma revista em mãos intitulada: “Mandato informado. Atuante. Propositivo”, onde constam ações da gestão de Edvaldo Nogueira, disponibilizada para todos os parlamentares do Legislativo Municipal, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) fez questão de parabenizar, mais uma vez, o investimento no ‘marketing do encantamento’, e cobrou efetividade.
“Aqui está tudo certo. Perfeito. Fotos belíssimas. Papel caro e bom. Mas, a gente anda diariamente nos locais e sabe que não estão assim. Isso aqui é uma mentira. Um encantamento. Já é praticamente uma política antecipada da mesmice. Do continuísmo. Não queremos mídia. Queremos um gestor que, verdadeiramente, cumpra seu papel”, pontuou.
Conselheiros Tutelares
Na oportunidade, mesmo discursando no Pequeno Expediente, Emília fez questão de parabenizar os/as novos Conselheiros(as) Tutelares do município e, cobrar melhores condições de trabalho para a classe.
“Parabenizo a todos eleitos. Que possam amparar, de fato, os direitos das nossas crianças e adolescentes e das famílias, porque eles estão certamente ligados às famílias. Eu, inclusive, visitei vários distritos e constatei a precariedade. Não tem a mínima estrutura. Uma função tão nobre, com tantas responsabilidades e dedicação exclusiva para um baixo salário. Precisamos rever isso. Não é justo”, concluiu.