Sargento Byron: vereador se reúne com técnicos da Emsurb para discutir manutenção de espaços esportivos da Orla

por Pábulo Henrique, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/03/2021 08h25, última modificação 18/03/2021 08h25

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última terça-feira, 16, o vereador da capital sergipana, Sgt. Byron Estrelas do Mar (Republicanos), esteve na Orla da Atalaia, acompanhado do diretor de Orlas e Parques da Emsurb, José Olino de Castro Lima, e o gerente de ações operacionais da Orla, Raphael Barreto, ambos representantes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), para avaliarem as condições dos espaços esportivos instalados no principal cartão postal de Aracaju.

Com o intuito de fomentar o esporte na cidade e proporcionar espaços bem estruturados exclusivos para práticas esportivas, o vereador requereu à Empresa Pública que sejam realizadas manutenções, constantemente, nesses equipamentos.

“Essa momento é fruto de uma visita realizada ao presidente Luiz Roberto, que entendeu a minha preocupação e não pensou duas vezes em agendar a vinda dos técnicos da Emsurb aos espaços. Primeiramente, estamos fazendo um diagnóstico para que a gestão possa avaliar e traçar um planejamento das manutenções”, explicou Byron.

O sargento visitou as pistas de skates, quadras, passarela da Praia do Havaizinho, entre outros espaços. “A Emsurb nos informou que há uma licitação em andamento para estruturação de espaços da Orla. No caso de equipamentos como as pistas de skates, por exemplo, já foi elaborado um planejamento de restaurações e, em um prazo de dois meses, segundo os representantes da Emsurb, as obras devem ser iniciadas”, concluiu o vereador, que saiu satisfeito da visita.