Sargento Byron representa Câmara no encerramento do curso de formação da Polícia Civil

por Jacqueline Reis- Assesoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 24/10/2023 11h51, última modificação 24/10/2023 11h51

Fonte: Assessoria Parlamentar

Representando a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Sargento Byron (Republicanos) prestigiou a solenidade de encerramento do Curso de Formação de Agentes e Escrivães dos 68 novos servidores da Polícia Civil de Sergipe, realizada na segunda-feira, 23, no teatro Tobias Barreto.
Para o parlamentar, participar de um momento como esse é uma honra, pois se trata da valorização e do investimento da segurança pública do nosso estado e, consequentemente, da nossa capital. "Meu mandato tem base, também, no fortalecimento da segurança pública municipal, e a cada formação, concurso ou treinamento, temos novas perspectivas, pois são novos homens e mulheres vestindo a camisa de toda uma sociedade. Parabéns ao governo do estado, aos novos servidores e a todos que fazem parte dessa formação!", destacou Byron.
O curso de instrução teve, aproximadamente, 4 meses de duração, tornando todos os policiais civis aptos ao cargo assumido.