Sargento Byron parabeniza o planejamento operacional para a realização do Pré-Caju

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 31/10/2023 14h58, última modificação 31/10/2023 14h58

Foto: Gilton Rosas

Durante seu discurso no Grande Expediente da sessão desta terça-feira, 31, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Sargento Byron (Republicanos) ressaltou a chegada da maior prévia carnavalesca do país, movimentando não só a economia do nosso Estado, como também oportunizando direitos aos cidadãos.

"No último final de semana pude prestigiar a apresentação do plano operacional do Pré-Caju 2023, no qual o governo do Estado apresentou a atuação de todos os órgãos estaduais durante os dias de festa, e gostaria de parabenizar a todos envolvidos por esta grande realização, em especial, a você, amigo e vereador, Fabiano Oliveira. A sociedade terá uma festa repleta de segurança, desde a atuação da Polícia Militar, assim como a dos Bombeiros e do Samu. Nossos foliões, sejam eles aracajuanos ou turistas, podem se preparar para um evento grandioso em todos os aspectos, favorecendo a geração de renda, o turismo, e que oportuniza todos os cidadãos a participarem", destacou o vereador Byron.

Sobre a acessibilidade, o vereador Fabiano Oliveira (PP) fez questão de ressaltar que este ano, atendendo a solicitações, o Camarote da Acessibilidade está localizado vizinho aos Arcos da Orla de Atalaia, onde há faixa de pedestre e já próximo ao terminal para o acesso a ônibus.