"Sábado Solidário” beneficia moradores do Bugio

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/12/2019 11h06, última modificação 23/12/2019 11h06
"Sábado Solidário” beneficia moradores do Bugio

Foto: Assessoria do parlamentar

Neste sábado, o vereador Palhaço Soneca, acordou cedo para realizar o último “Sábado Solidário” de 2019. O projeto acontece duas vezes por mês e beneficia comunidades carentes de Aracaju com a entrega de alimentos. Desta vez, os moradores do Bugio receberam leite e pão.

“Parece pouco, mas eles gostaram bastante da ajuda. O Sábado Solidário é uma ação beneficente que gosto muito de fazer. Ajudar ao próximo é gratificante demais”, destacou o vereador.

Palhaço Soneca estuda uma forma de ampliar o projeto no ano que vem. “A intenção é buscar parcerias com empresas privadas e com isso a ação solidária alcançar um número maior de pessoas. O ideal é fazer todo sábado, por isso estamos na luta para encontrar novos parceiros, ou seja, quem quiser pode se juntar ao time de voluntários e ajudar ao próximo”, disse Soneca.