Rua Espirito Santo recebe mutirão de limpeza após Indicação de Anderson de Tuca

por Juliana Paixão, Assessoria de Imprensa do parlamenta — publicado 27/12/2019 09h30, última modificação 27/12/2019 10h06
Rua Espirito Santo recebe mutirão de limpeza após Indicação de Anderson de Tuca

Foto: Gabriel Brandlinne/ Assessoria do parlamentar

Mesmo no recesso parlamentar o vereador Anderson de Tuca (PRTB) tem fiscalizado as indicações que realizou, ao longo de 2019. Foram 210 indicações, que solucionaram problemas simples na cidade como limpeza, tapa buracos, por exemplo.

Na última semana mais uma Indicação do parlamentar foi atendida pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), que enviou um mutirão de limpeza a Rua Espirito Santo no Bairro Novo Paraíso.

“A Torre esteve na Rua Espirito Santo fazendo toda a limpeza da rua com um mutirão. Essa é uma ação simples realizada a do pedido dos moradores da rua através das minhas redes sociais, e eu pude oficializar por meio de indicação”, comenta.

O parlamentar aproveita para agradecer a Emsurb. “Agradeço a atenção da Emsurb a todas as indicações que envio, é com esse trabalho de equipe entre a prefeitura e o legislativo que podemos melhorar Aracaju. Faço minha parte enquanto vereador de fiscalizar e indicar aos órgãos competentes os problemas da nossa cidade”, conta.