Ronda realizada pelo Vereador Cabo Didi detectou trabalho inacabado da Deso

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/01/2020 09h55, última modificação 06/01/2020 09h56
Ronda realizada pelo Vereador Cabo Didi detectou trabalho inacabado da Deso

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Cabo Didi (sem partido), iniciou o ano fazendo uma ronda no bairro Aeroporto, zona de expansão de Aracaju, na tarde da última sexta-feira, 3, para detectar os problemas nas ruas da comunidade e buscar uma solução para os moradores.

Durante a ronda, foi observado que o trabalho que a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) vem fazendo no Conjunto Santa Tereza, tem deixando buracos em todas as ruas, trazendo transtorno para os moradores, como problemas para quem transita com seu veículo pelas vias. Ao percorrer o bairro, foi verificado que na Rua Fábio Cardoso de Ramos, que é a rua que dá acesso ao Hiper Sul, está esburacada em toda a sua extensão, prejudicando a passagem dos veículos que necessitam usar aquela rua para se deslocar. Os moradores que vivem com receio de acidente no local e os condutores precisam de atenção para não danificar seus veículos nos buracos.

"Precisamos de uma providência urgente por parte da Deso, porque os moradores não aguentam viver com receio de acidentes. Além de prejudicar a vida de quem transita pelo bairro, essas obras inacabadas trazem poeira e prejudica a saúde da população," frisou o parlamentar.