Robalo: Américo avança em negociações com Emurb e melhorias já podem ser sentidas

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/10/2019 12h15, última modificação 11/10/2019 12h15

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) provou mais sua vez sua preocupação, compromisso e perseverança em seguir adiante nas negociações de melhorias para a Rua Cruzeiro do Sul, no Bairro Robalo, com a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). O parlamentar há seis meses agendou uma reunião com o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, que o recebeu em seu gabinete para tratar de pontos importantes que visam garantir à localidade iluminação, revestimento asfáltico e alargamento de via.

“Não podemos nunca perder as esperanças e devemos sempre confiar em Deus, por isso fui adiante, tendo boas notícias. Após seis meses esperando uma reunião com o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, fui bem recebido e expus a situação da Rua Cruzeiro do Sul, no Robalo, à pedido da comunidade e seus representantes. Em reunião fui informado que o proprietário da empresa AC Engenharia cederia parte do seu terreno para extensão da rua para promover fluidez do tráfego de veículos. Também temos avanços quanto à iluminação. O serviço foi autorizado e no máximo daqui há dois meses os postes serão colocados com a iluminação. Outro pedido foi a colocação de piçarra na estrada, que já foi confirmada a realização dessa ação”, informou Américo de Deus.

Sobre a extensão da estrada da Rua Cruzeiro do Sul, o parlamentar garantiu que voltará, novamente, à AC Engenharia para conversar com o proprietário e explicar que para realizar a doação é necessário da parte dele emitir um termo de doação e entregar na Emurb.