Ricardo Vasconcelos faz apelo em relação à falta de saneamento básico e iluminação pública no loteamento Recanto dos Cajueiros
Na manhã desta terça-feira, 01, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Ricardo Vasconcelos (Rede), utilizou a Tribuna, durante o Pequeno Expediente da 60ª Sessão Ordinária, para fazer um apelo em relação ao loteamento Recanto dos Cajueiros, no bairro Santa Maria.
"Nós precisamos somar os esforços e levar os benefícios à população. Já solicitei que saneamento, pavimentação e asfalto fossem feitos e outros vereadores, em legislaturas passadas, também o fizeram. Temos que traçar uma estratégia nesse parlamento para que possamos resolver esses problemas, não podemos ficar só na promessa", apontou.
Durante a visita ao bairro, o presidente também verificou que algumas ruas não possuem iluminação pública. "É inadmissível que as pessoas não tenham nem iluminação pública, um poste para iluminar a sua via. Estamos sendo cobrados e precisamos fazer nossa parte. O que não pode é o Recanto dos Cajueiros não ter acesso à drenagem, saneamento básico e esgotamento. Espero que os recursos sejam direcionados", pontuou o presidente.
"Sabemos que tem que ter muito diálogo e acima de tudo, os recursos financeiros para fazer a obra. Mas, precisamos definir as prioridades na cidade e somar os esforços. Eu consegui colocar iluminação em algumas ruas do bairro, mas, vejam, o Santa Maria não é uma terra esquecida. Hoje, lá é um bairro que melhorou muito as condições de moradia, mas vários problemas ainda precisam ser solucionados", completou Ricardo.
Para contribuir na resolução dos problemas no bairro, o presidente convidou os outros vereadores a dialogar e definir as prioridades, junto ao executivo. "Precisamos sentar junto ao prefeito e traçar as localidades em que esses problemas são gritantes, pois não há mais como perpetuá-los. Temos que solucionar", concluiu.