Presidente da CMA é homenageado pelo Corpo de Bombeiros

por Wellington Amarante, Agência Câmara Aracaju — publicado 02/10/2023 11h19, última modificação 02/10/2023 11h19
A honraria é concedida a personalidades civis que se destacaram pelos serviços prestados à sociedade ao longo do ano.
Presidente da CMA é homenageado pelo Corpo de Bombeiros

Foto: Gilton Rosas

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Ricardo Vasconcelos (Rede), foi um dos homenageados com a medalha do mérito concedida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE). A condecoração foi entregue nesta segunda-feira, 2, durante solenidade para celebrar os 103 anos da corporação.

“É com muita felicidade que recebo essa medalha e estendo a homenagem a todos os vereadores que fazem parte da atual legislatura. Faço um agradecimento especial ao comandante Fábio Cardoso, um grande amigo que honra a farda e fará um grande trabalho à frente do Corpo de Bombeiros”, destacou o presidente Ricardo Vasconcelos.

Além do presidente da CMA, também foram condecorados o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Flávio Conceição, secretários de Estado, profissionais da saúde e membros do Poder Judiciário.

“Estamos comemorando os serviços que prestamos à sociedade sergipana, seja na terra, no ar ou na água. Reforçamos o compromisso com a população e agradecemos a todos por confiar em nosso trabalho”, ressaltou o comandante geral do CBMSE, Fábio Cardoso.

A solenidade também contou com homenagens a militares, promoção de oficiais e entrega de equipamentos e viaturas à corporação.