Ricardo Vasconcelos alerta chegada do período de chuvas e a necessidade de ações preventivas para evitar alagamentos em Aracaju

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/03/2021 14h50, última modificação 02/03/2021 14h50
Ricardo Vasconcelos alerta chegada do período de chuvas e a necessidade de ações preventivas para evitar alagamentos em Aracaju

Por Assessoria do Parlamentar

O Vereador Ricardo Vasconcelos (REDE) usou a manhã desta terça-feira, 2, o espaço do Pequeno Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para alertar sobre os cuidados com o período de chuvas que se aproxima.

Como todos os moradores de Aracaju já sabem, março é o mês de constantes chuvas que, em geral, vão até o final do mês de junho. Essas chuvas têm causado cada vez mais transtornos para todos. O vereador Ricardo usou sua fala para alertar que tem andado pela cidade, e no dia de ontem constatou alguns pontos com muitos alagamentos, tanto nos bairros da zona sul quanto em bairros na periferia. 

“Ontem eu passei pela região próxima ao Batistão e percebi diversos pontos de alagamento. Sabemos que a maré alta influenciou, todavia, a drenagem das águas precisa de ações permanentes. A minha preocupação também é grande com os bairros da zona de expansão, como o Mosqueiro, onde a situação de saneamento  e drenagem das águas é carente. O Prefeito Edvaldo já sinalizou que há projetos neste sentido para aquela área e estamos aguardando o início das obras”, ressaltou o vereador.