Ricardo Marques pede união para resolver problema do transporte público e lamenta ausência de Edvaldo Nogueira em audiência sobre o Consórcio

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 11/10/2023 09h25, última modificação 11/10/2023 09h25

Foto: Assessoria de Imprensa do Parlamentar

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) não entendeu a ausência do prefeito Edvaldo Nogueira ou de alguém da Superintendência Municipal de  Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju na Audiência Pública que tratou do consórcio do transporte público da região metropolitana, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese). Um grave erro, na visão de Ricardo Marques, já que só a prefeitura da capital não enviou representante.

O parlamentar municipal disse também que ficou animado quando viu a notícia da reunião dos quatro prefeitos, convocada pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Porém, a falta de interesse em discutir com a sociedade na casa do povo sergipano demonstra que aparentemente ele tem outro objetivo.

O vereador Ricardo Marques finalizou dizendo que o debate sobre o consórcio do transporte público da grande Aracaju é urgente, já que ficou muitos anos engavetado e hoje o sistema colapsou. O momento não é de vaidade, mas de união de todos para encontrar a solução mais rápida e viável para as pessoas e empresas de ônibus.