Ricardo Marques lamenta falecimento da vereadora professora Ângela Melo

por Fredson Navarro, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 06/10/2023 08h55, última modificação 06/10/2023 09h00
Ricardo Marques lamenta falecimento da vereadora professora Ângela Melo

Foto: Gilton Rosas

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) lamentou profundamente o falecimento da vereadora professora Angela Melo (PT) nesta sexta-feira, 6 de outubro. Eles iniciaram juntos o primeiro mandato na Câmara Municipal de Aracaju e trabalharam em parceria, em prol do povo, com muito respeito.

"Acordei com essa notícia muito triste. Foi uma honra conhecer mais perto a Professora Ângela, sempre muito firme nas palavras, porém muito amável e carinhosa com todos nós. Nos discursos na tribuna ela sempre me antecedia e quase sempre tínhamos pautas semelhantes. Antes do parlamento, a conheci nas várias reportagens quentes, como jornalista e ela como sindicalista pelo magistério. Uma mulher batalhadora e incansável na luta por uma sociedade melhor, mais justa e igualitária. Sua dedicação, inteligência e comprometimento serão para sempre lembrados. Desejo que Deus dê o consolo a toda sua família, amigos e todos nós que trabalhamos com ela", disse Ricardo Marques.

Professora de História, Ângela Melo iniciou a carreira política no Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica de Sergipe (Sintese) e estava no primeiro mandato como vereadora de Aracaju. Na Casa Parlamentar, fazia parte da Comissão de Educação, Cultura e Esportes e da Comissão de Ética.