Ricardo Marques entrega título de Cidadania Aracajuana a Mariana Sena, apresentadora da TV Atalaia

por Fredson Navarro - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 03/04/2023 10h50, última modificação 03/04/2023 10h50

Foto: China Tom

A apresentadora do Cidade Alerta Sergipe, Marina Sena, da TV Atalaia, recebeu o título de Cidadã Aracajuana na Câmara Municipal de Aracaju.
O autor do Projeto, aprovado por unanimidade, foi o vereador Ricardo Marques. A jornalista é baiana de Salvador e se destacou com seu trabalho de comprometimento em defender as mulheres vítimas de violência. Para Ricardo Marques, Mariana se tornou a voz da mulher na televisão e transformou um programa que deveria ser policial, em um lugar para dar voz as pessoas injustiçadas.