Ricardo Marques diz que mobilidade urbana piorou na gestão de Edvaldo Nogueira

por Fredson Navarro - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 04/04/2023 07h32, última modificação 04/04/2023 07h32
Ricardo Marques diz que mobilidade urbana piorou na gestão de Edvaldo Nogueira

Foto: Gilton Rosas

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) afirma que a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira se perdeu no quesito mobilidade urbana de Aracaju, reforçou que não existe um plano para ser cumprido e que nenhuma das 12 promessas de campanha está sendo cumprida.
Ricardo Marques citou diversos problemas como os semáforos inteligentes que tiveram um investimento de mais de R$ 15 milhões e não funcionam. Outros valores milionários também foram gastos nos corredores de ônibus que não foram finalizados. "O corredor da Hermes Fontes é um escândalo diante dos olhos da sociedade. Os abrigos foram colocados no meio da avenida, estão sem utilidade e a prefeitura definitivamente não sabe o que fazer", completa.
Um outro ponto crucial que poderia melhorar a mobilidade urbana era o transporte público de passageiros, porém é outra pedra no calcanhar de Edvaldo. "Desde 2011 que ele prometeu fazer a licitação e até hoje temos um mesmo sistema da década de 80", garante.
O vereador também lamenta a falta de um projeto para o trânsito da região da Jabotiana, onde em horário de pico tem grandes engarrafamentos. E para finalizar o parlamentar cobrou uma definição sobre a situação dos motoristas de taxis, lotação e aplicativos.