Ricardo Marques convida população para Audiência Pública sobre desafios da causa animal

por Fredson Navarro- Assessoria de Imprensa — publicado 09/11/2023 12h07, última modificação 09/11/2023 12h07

Foto: Gilton Rosas

Os problemas e desafios de protetoras e protetores dos animais serão temas de debate no dia 21 de novembro, a partir das 14h, na Câmara Municipal de Aracaju. As dificuldades das instituições também serão discutidas. A sugestão da sessão especial foi do vereador Ricardo Marques (Cidadania), um dos parlamentares mais preocupados com a causa.
A audiência será aberta ao público. Foram convidados também representantes de órgãos públicos que protegem e cuidam dos animais.
O vereador Ricardo Marques já aprovou dois projetos relacionados à causa animal. Um deles cria o ”Selo Amigo dos Animais” para empresas que têm iniciativas na defesa e proteção dos animais na cidade de Aracaju.
O vereador também destinou emenda impositiva a  uma instituição que cuida de animais de rua.