Reunião da CPI da Saúde é adiada

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/09/2018 11h37, última modificação 03/09/2018 11h37
Reunião da CPI da Saúde é adiada

Foto: Heribaldo Martins

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga os contratos firmados entre a Secretaria Municipal de Aracaju e hospitais filantrópicos do municípios informam que nesta segunda-feira, 3, não haverá reunião da CPI da Saúde.
As investigações estão em processo de conclusão, e os membros esperam agora a confirmação dos convocados para a acareação, que foi desmarcada após duas testemunhas avisarem que não iam comparecer.
O presidente da Comissão, Vereador Seu Marcos agradece a compreensão de todos, ao mesmo tempo que avisa que assim que a data for marcada toda a comunidade aracajuana será informada.