Representantes da Abrasel e Ambev são recebidos por Nitinho

por Danilo Cardoso — publicado 08/11/2017 09h00, última modificação 08/11/2017 15h27
Representantes da Abrasel e Ambev são recebidos por Nitinho

César de Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), recebeu na manhã desta quarta-feira, 8, o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Seccional Sergipe (Abrasel-SE), Augusto Carvalho, juntamente com a representante da Ambev, Larissa Menezes, que vieram solicitar apoio em alguns projetos que tramitam na Casa Legislativa Municipal.

Se colocando a disposição para ajudar no que for possível dentro dos tramites legais da Casa, o presidente da CMA escutou as solicitações do setor. “Neste ano, devido às dificuldades financeiras ocasionadas pela crise que atingiu todas as administrações públicas no Brasil, a Prefeitura de Aracaju não realizou o Forró Caju, festa que contribui muito para o fortalecimento deste setor”, comentou Nitinho.

De acordo com o presidente da Abrasel, o setor é o que mais emprega no Brasil, além de movimentar a economia, promover a cultura e o turismo. “Viemos discutir alguns projetos que tramitam na Câmara de Aracaju que poderá trazer dezenas de benefícios para a população. O setor de bares e restaurantes emprega cerca de seis milhões de brasileiros e além de contribuir para o desenvolvimento da cultura e do turismo”, destacou Augusto Carvalho.