Reivindicações do vereador Cícero são atendidas e prefeito anuncia obras para o Santa Maria

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 16/10/2023 12h05, última modificação 16/10/2023 12h22

Foto: China Tom

Serão mais de 17 milhões de reais que a Prefeitura vai investir em comunidades do Bairro Santa Maria, pelo Programa Aracaju Cidade do Futuro. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, no auditório da Empresa Municipal de Obras e Urbanização(Emurb), na manhã desta segunda-feira 16, com a presença do governador Fábio Mitidieri. Também participaram da solenidade os senadores Alessandro Vieira e Laércio Oliveira, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Ricardo Vasconcelos e deputados estaduais.

As obras anunciadas para o Santa Maria estão entre as inúmeras que o vereador Cícero reivindica para a melhoria da região, desde o início do mandato dele na Câmara Municipal de Aracaju.

“Hoje é um dia de muita alegria para Aracaju, principalmente para o meu Santa Maria. Nas obras anunciadas pelo prefeito vamos pavimentar o Jardim Recreio, o Novo Horizonte, o ‘Suvaco da Gata’, o Luciana e a segunda parte do Paraíso do Sul”, declarou o vereador.

Cícero salientou que não está esquecido das outras comunidades que precisam de infraestrutura, “nós também já solicitamos ao prefeito Edvaldo Nogueira obras para esses locais. Estamos no aguardo e continuaremos cobrando dele”.

As obras anunciadas hoje para o Santa Maria foram: Saneamento integrado no Loteamento Paraíso do Sul, no valor de R$ 12.823.306,59; Saneamento integrado no Loteamento Luciana, Novo Horizonte e ruas no ‘Suvaco da Gata’, no valor de R$ 4.218.183,18.