Projeto Criança Feliz, criado pelo Palhaço Soneca, registra recorde de público no Olaria

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/09/2018 08h41, última modificação 24/09/2018 08h41

Foto: Assessoria de Imprensa do parlamentar

O bairro Olaria transbordou de alegria neste domingo. Crianças, adolescentes e até adultos se divertiram com show musicais, grupos de dança, brincadeiras, distribuição de presentes e lanches desde o início da tarde. Esta foi a sexta edição do Projeto Criança Feliz, evento totalmente gratuito que comemora o Dia das Crianças na comunidade.

Em 2018 cerca de 3 mil pessoas participaram do evento, quebrando o recorde de público do ano passado. Quase 90 voluntários colaboraram para o êxito da festa.

O Projeto Criança Feliz foi idealizado por Palhaço Soneca em 2013 com apenas duas camas elásticas, uma máquina de algodão doce e um carro de som. Seis anos depois, o sonho de criança virou um mega evento, realizado novamente nas imediações do Barracão Cultural e mais uma vez foi sucesso entre a garotada.

Palhaço Soneca contou piadas, dançou, cantou, tirou fotos, deu presentes, enfim espalhou alegria pela comunidade. “Divertir a criançada está no meu sangue, nasci para isso. Agradeço a todos os participantes, patrocinadores, prefeitura de Aracaju e voluntários que ajudaram na realização do evento”, ressaltou o vereador em tom de agradecimento.