Ângela Melo apresenta Indicações para construção e reforma de praças na Zona de Expansão

por Paulo Victor Melo, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 02/03/2021 07h55, última modificação 02/03/2021 10h11
Ângela Melo apresenta Indicações para construção e reforma de praças na Zona de Expansão

Foto: Assessoria da parlamentar

A Zona de Expansão de Aracaju é uma região da cidade marcada por um processo de urbanização disperso, com problemas básicos de infraestrutura, desigualdades e ausência de espaços públicos para a convivência comunitária e a integração dos moradores da região.

Visando colaborar na reversão deste cenário, a vereadora Professora Ângela Melo (PT) protocolou uma série de Indicações à Prefeitura de Aracaju para a reforma ou construção de 13 praças na Zona de Expansão.

As solicitações, caso sejam atendidas pelo prefeito Edvaldo Nogueira, atenderão famílias dos Residenciais Costa Nova II, Costa Nova III, Franco Freire II, Horto do Carvalho I, Horto do Carvalho II, Porto Sul, Porto Mar II, Águas Belas, Brisa Mar, Praia Mar I e Loteamento Jatiúca.

“A Zona de Expansão é um dos territórios mais desassistidos pelo poder público em nossa cidade e é, ao mesmo tempo, uma das áreas que mais crescem. Por isso, é fundamental a Prefeitura garantir praças com estrutura para que, após a pandemia, as pessoas possam voltar a se encontrar, reunir, brincar e fazer atividades”, disse a parlamentar.

Abaixo, o número e teor das Indicações relacionadas à Zona de Expansão apresentadas pela vereadora Professora Ângela Melo.

Indicação 242/2021 – Pedido de construção de uma praça no terreno localizado na rua Coronel Tadeu Cruz, no Residencial Costa Nova III, na Zona de Expansão de Aracaju.

Indicação 243/2021 - Pedido de construção de uma praça em terreno localizado na avenida Maria Vasconcelos de Andrade, entre as ruas F e H, no Residencial Franco Freire II, na Zona de Expansão de Aracaju.

Indicação 244/2021 - Pedido de construção de uma praça no terreno localizado na rua Rubens Sabino Chaves, no Residencial Horto do Carvalho II, na Zona de Expansão de Aracaju.

Indicação 245/2021 - Pedido de construção de uma praça no terreno localizado na rua Eliza Correia Oliveira, ao lado do Condomínio Mar de Aruana I, no Residencial Porto Sul, na Zona de Expansão de Aracaju.

Indicação 248/2021 - Pedido de construção de uma praça no terreno localizado na rua “G”, no Residencial Porto Mar II, na Zona de Expansão de Aracaju.

Indicação 250/2021 - Pedido de construção de uma praça no terreno localizado na rua Marinete Araújo Mendonça, no Residencial Porto Mar II, na Zona de Expansão de Aracaju.

Indicação 252/2021 - Pedido de construção de uma praça no terreno localizado na rua Nestor Souza Braz, no Residencial Costa Nova II, na Zona de Expansão de Aracaju.

Indicação 253/2021 - Pedido de construção de uma praça no terreno localizado na rua “F”, no Residencial Porto Mar II, na Zona de Expansão de Aracaju.

Indicação 254/2021 – Pedido de reforma da praça localizada na rua Rubens Sabino Ribeiro Chaves, no Residencial Horto do Carvalho I, na Zona de Expansão de Aracaju.

Indicação 255/2021 - Pedido de construção de uma praça no terreno localizado na rua “A”, no Residencial Águas Belas, na Zona de Expansão de Aracaju.

Indicação 261/2021 - Pedido de reforma da praça do Brisa Mar, localizada na rua Adalberto Fonseca, Residencial Brisa Mar, na Zona de Expansão de Aracaju.

Indicação 262/2021 - Pedido de reforma da praça localizada na rua Projetada, Loteamento Jatiúca, na Zona de Expansão de Aracaju.

Indicação 263/2021 - Pedido de reforma da praça localizada entre as ruas Maria Vasconcelos de Andrade e Praia de Aruana, no Residencial Praia Mar I, na Zona de Expansão de Aracaju.