Professor Bittencourt relata as dificuldades dos forrozeiros

por Danilo Cardoso — publicado 14/03/2017 10h55, última modificação 13/11/2017 11h55
Professor Bittencourt relata as dificuldades dos forrozeiros

Foto: Gilton Rosas

As dificuldades enfrentadas pelos forrozeiros aracajuanos foi o tema abordado pelo líder do prefeito na Câmara Municipal de Vereadores (CMA), Professor Bittencourt (PCdoB), durante o pequeno expediente da 9ª sessão ordinária desta terça-feira, 14. “Fui procurado por um grupo de forrozeiros, algumas figuras que tratam do ciclo junino e que enfrentaram algumas dificuldades de algumas coisas na gestão passada”.

O parlamentar continuou. “Sou nascido e criado no Bairro Industrial, no tempo que fazíamos os arraiais nas ruas. Por isso intervim junto aos secretários Sergio Ferrari e Silvio Santos para buscarmos melhorias para o pleito desta categoria. Ferrari já fez o levantamento da situação física da rua de São João e está orçando para reformar o local”, revelou Bittencourt.

Finalizando seu discurso, o vereador apelou aos pares. “Peço aos vereadores que acolham nas suas comunidades estes forrozeiros, o São Joao é tradição que não tem cor partidária ou sigla eleitoral e precisa ser mantida em Sergipe. As quadrilhas juninas quando ganham um concurso o valor do prêmio não paga nem duas daquelas roupas”, disse.