Professor Bittencourt prestigia lançamento da programação comemorativa dos 165 anos de Aracaju

por David Rodrigues, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/03/2020 07h46, última modificação 05/03/2020 07h46

Foto: Ana Lícia Menezes/AAN

Na manhã de quarta-feira, 4, o vereador Professor Bittencourt (PCdoB) esteve presente no Auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos para prestigiar o lançamento da programação oficial do aniversário de 165 anos da cidade de Aracaju, comemorado no dia 17 de março. Entre as atividades está previsto um vasto cronograma comemorativo que se estende até o mês de abril, incluindo atos solenes e religiosos, shows musicais e evangélicos, atividades esportivas e inaugurações.
O vereador Professor Bittencourt, que acompanhou o lançamento da programação, aproveitou para parabenizar o Prefeito, Edvaldo Nogueira, pelas atividades comemorativas. "Parabenizo a prefeitura e toda a sua estrutura que construiu esse conjunto de atividades. É um evento à altura do aniversário da nossa cidade, desses 165 anos de uma cidade que cada vez mais cresce, se humaniza e que é de uma beleza extraordinária. Todos que aqui passam querem sempre voltar", afirmou.
Na programação também está prevista a volta Cidade de Aracaju, que ocorre no dia 21 de março. O parlamentar, que já vem se preparando, falou sobre a expectativa em participar do percurso de 10km. "Tem mais ou menos um mês que retomei os treinamentos e já estou correndo 7km. Quero ver se consigo chegar em 10 km para participar dessa fase. Eu tô tentando me preparar para partir do percurso de 10 km" finalizou aos risos.