Professor Bittencourt prestigia aniversário de 38 anos da LBV Aracaju

por David Rodrigues, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/03/2020 11h02, última modificação 09/03/2020 11h02
Professor Bittencourt prestigia aniversário de 38 anos da LBV Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã do último sábado, 7, o vereador Professor Bittencourt (PCdoB) participou das comemorações de 38 anos da Legião da Boa Vontade em Aracaju e os 70 anos de fundação da LBV no mundo. O Parlamentar representou a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e o presidente da Casa Legislativa, Nitinho Vitale (PSD), e destacou o trabalho desenvolvido pela Instituição.

"Agradeço o convite feito pela gestora estadual da LBV, Marília Prana, para participar desse momento de comemoração dessa importante Instituição que presta um valioso serviço à cidade de Aracaju, e em especial ao bairro Industrial. São mais de mil pessoas assistidas entre crianças, famílias e idosos. É um trabalho de 38 anos aqui em Aracaju", afirmou o parlamentar.

O evento contou com apresentações culturais e musicais, organizadas pelos próprios atendidos, além da entrega de 260 kits de material escolar para as crianças e os adolescentes que frequentam as atividades da LBV na capital sergipana.

Ainda no evento, o parlamentar relembrou a sua relação com o bairro Industrial e se colocou à disposição da Instituição. "Me sinto feliz porque nasci e fui criado nesse bairro e ao ver aquelas crianças relembrei a minha infância e o quanto foi importante a educação, a escola, a formação para que pudéssemos levar a vida, desenvolver e progredir. Agradeço o convite feito pela gestora, Marília Prana, e me coloco à disposição no que for necessário no meu mandato e no que a Câmara de Vereadores de Aracaju possa colaborar", finalizou.