Professor Bittencourt participa de palestra na Câmara sobre as eleições 2020

por David Rodrigues, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/03/2020 11h26, última modificação 04/03/2020 11h26
Professor Bittencourt participa de palestra na Câmara sobre as eleições 2020

Foto: China Tom

O vereador Professor Bittencourt (PCdoB) participou na tarde da última terça-feira, 3, de uma palestra promovida pela Câmara Municipal de Aracaju (CMA) sobre as eleições 2020. A atividade foi mediada pelo Coordenador Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Marcelo Gerard que apresentou detalhes importantes sobre as mudanças recentes na legislação eleitoral para as votações do mês de outubro, além de informações sobre planejamento e execução do pleito.

Bittencourt esteve presente na palestra e defendeu o trabalho do TRE, assim como destacou a importância da atividade para aqueles que pretendem concorrer nas eleições deste ano. "Cada um de nós, em especial os vereadores, aqueles que querem concorrer ao processo eleitoral devem estar antenados, sabendo da legislação, das mudanças que vem ocorrendo, saber o que pode e o que não pode fazer para que isso não implique sobretudo em dois aspectos: o da ilegalidade e as implicações que resultam", afirmou.