Professor Bittencourt parabeniza Edvaldo Nogueira pela recondução à presidência da FNP

por David Rodrigues, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 14/03/2023 15h15, última modificação 14/03/2023 15h15

Foto: Gilton Rosas

Durante o Grande Expediente da sessão desta terça-feira, 14, o vereador Professor Bittencourt (PDT) utilizou a Tribuna para destacar o trabalho do Prefeito Edvaldo Nogueira e a sua capacidade de articulação na Frente Nacional de Prefeitos, que desde a última segunda-feira, 13, participa da 84ª Reunião Geral da FNP, em Brasília.

“Fico muito feliz em ver o nosso prefeito nessa reunião que debate os principais temas para o fortalecimento do municipalismo brasileiro. Vê-lo dialogar com as mais diversas lideranças do campo político do Brasil, a exemplo de ministros, presidentes do senado e da câmara dos deputados”.

“O prefeito Edvaldo Nogueira foi reconduzido à condição de presidente da Frente Nacional de Prefeitos, um mandato de dois anos e que agora, por aclamação, foi recolocado na posição de presidente da FNP. Portanto, eu quero prestar homenagem a esta figura pública que conhece muito da administração pública da cidade de Aracaju e tem se destacado muito com as suas contribuições no cenário nacional a partir da sua gestão à frente da FNP”, pontuou.

Bittencourt ainda destacou a importância dos gestores municipais participarem do processo de discussão da reforma tributária e pontuou o papel de Edvaldo.

“O que o prefeito tem apresentado, a partir da proposta da Frente Nacional de Prefeitos, são alternativas de modo que os municípios não percam nada nessa jornada de alterações dessa reforma tributária. É uma proposta que pretende simplificar esse sistema tributário. A reforma tributária não deve prejudicar em nada os municípios”, destacou.