Professor Bittencourt mediará live da Academia de Letras de Aracaju

por David Rodrigues, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/07/2020 14h35, última modificação 07/07/2020 14h35
Professor Bittencourt mediará live da Academia de Letras de Aracaju

Foto: Ascom CMA

Nesta quarta-feira, 8, a partir das 20h, o vereador Professor Bittencourt (PCdoB) mediará a live “Sergipanidades: usos, invenções e possibilidades” da Academia de Letras de Aracaju. A live faz parte das comemorações pelos 200 anos de Emancipação Política de Sergipe e terá como convidado o professor do Departamento de Turismo da UFS, Dênio Azevedo.

Membro da Academia de Letras de Aracaju desde 2016, Bittencourt se sentiu honrado em receber o convite para mediar a live que acontece no dia em que Sergipe completa 200 anos de emancipação política. “Fico muito honrado em poder mediar mais uma live da Academia, que tem realizado importantes discussões acerca de cultura, do patrimônio histórico e das artes sobre todo o estado de Sergipe. Agradeço ao nosso presidente Francisco Diemerson e o professor Frankly Rolim, que estão cuidando diretamente dessa série de lives. Dênio é um grande amigo, alguém que tenho o privilégio de ter relações pessoais, portanto, fico muito feliz e convido todo mundo para participar desta live que certamente será uma excelente discussão sobre a nossa cultura, a nossa identidade”, pontuou o parlamentar.

Para acompanhar a live basta acessar o perfil da Academia de Letras de Aracaju no instagram - “@academiadearacaju” e interagir.