Nitinho enaltece a 35ª Corrida Cidade de Aracaju

por Abrahão Crispim — publicado 17/03/2018 19h30, última modificação 19/03/2018 12h51
Nitinho enaltece a 35ª Corrida Cidade de Aracaju

Foto: China Tom

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) enaltece a tradicional Corrida Cidade de Aracaju, que marcou as comemorações pelo aniversário da capital. O parlamentar participou da prova, elogiou a organização do evento, que é de responsabilidade da Secretaria Municipal da Juventude e Esportes.

A Corrida Cidade de Aracaju é uma das maiores e mais tradicionais corridas de rua do norte/nordeste, fazendo parte das comemorações do aniversário da cidade de Aracaju que este ano completa 163 anos.

“Quero parabenizar o secretário Jorge Araújo Filho e toda a sua equipe pelo brilhante evento. Tudo muito organizado. Aracaju completa 163 anos e a gente participa diretamente das comemorações correndo nesta prova. Foi uma das maneiras que nós encontramos para homenagear a nossa querida cidade”, disse Nitinho

"A presença do público também foi marcante, com milhares de pessoas de todas as idades acompanhando e incentivando os participantes, o que torna o evento uma grande festa", destacou.