Presidente faz primeira reunião com novos diretores

por Abrahão Crispim Filho — publicado 11/01/2017 18h05, última modificação 31/08/2017 15h10
O presidente da Câmara de Aracaju, o vereador Nitinho (PSD), realizou na tarde desta quarta-feira, dia 11, a primeira reunião de trabalho com os novos diretores. O objetivo foi apresentar seu plano de trabalho e as primeiras medidas administrativas a serem tomadas pela nova gestão. Participaram da reunião, o Secretário Executivo, Geraldo Alcântara, Assessora Geral de Imprensa, Alexandra Brito, o Presidente da Comissão de Licitação, Sônia Regina de Oliveira, a chefe do DAF, Maria Valda, do Controle Interno, Joseane de Souza Aguiar, o Assessor Geral, Fernandes de Britto, Assessor Jurídico, José Gomes de Britto e da Divisão do Legislativo, Ana Pereira. Uma das orientações passadas à equipe foi para que haja um esforço conjunto visando a contenção de gastos e que todos contribuam para dar o máximo de clareza às ações da Câmara. “Espero empenho de todos nesse sentido, porque a transparência será prioridade durante a minha gestão. Quero que todos os vereadores e funcionários ajudem a fiscalizar a situação do Portal da Transparência”, afirmou Nitinho. As medidas anunciadas contemplam ainda investimentos no sistema de informática utilizado hoje na Câmara e a adoção de estratégias para melhorar a comunicação interna e externa. Nitinho também destacou que hoje a Câmara tem as portas abertas nos governos estadual e federal e também no Tribunal de Contas do Estado. Segundo ele, isso será fundamental para que os vereadores e funcionários busquem as informações e orientações e desenvolvam seus trabalhos com mais segurança e assertividade. “Nossa equipe é competente e preparada, mas é preciso estar muito embasado para não corrermos o risco de errar”, destacou.