Presidente do Setransp receberá homenagem da CMA

por Viviane Cavalcante — publicado 11/03/2020 14h40, última modificação 11/03/2020 14h38

Na próxima quinta-feira, 12, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) irá conceder ao presidente do Sindicato de Transporte e Passageiros de Aracaju (Setransp), José João Alberto Almeida Título de Cidadania Aracajuana.

A entrega da honraria está marcada para as 17h, no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e contará com a presença de familiares, amigos e companheiros de trabalho.

Natural de Pernambuco, o homenageado é também presidente  da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros dos Estados de Alagoas e Sergipe (Fetralse), do Conselho Regional Nordeste III Alagoas e Sergipe e diretor da Viação Atalaia, que compõe o sistema de transporte coletivo de Aracaju e Região Metropolitana  desde 2013.