Presidente da UVB elogia mandato do vereador Thiaguinho

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/08/2017 12h00, última modificação 25/08/2017 15h16
Presidente da UVB elogia mandato do vereador Thiaguinho

Assessoria do parlamentar

Encerrou nesta sexta-feira, 25, o 5° Congresso Nacional dos Legislativos Municipais. O presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti, responsável pela organização do evento, conversou com o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) e disse estar muito feliz com o resultado do congresso. Ele parabenizou o vereador pela participação e interesse nos debates.

"Aracaju esteve muito bem representada por Thiaguinho Batalha. Ele nos falou um pouco sobre os seus projetos e o trabalho que ele vem realizando em prol da população aracajuana, inclusive visitando parlamentares aqui em Brasília em busca de emendas. Realmente me chamou a atenção um vereador tão jovem, exercendo o seu primeiro mandato, sendo tão participativo. Foi assim na Marcha e agora neste congresso. A população aracajuana tem um grande legislador", disse Conzatti.

Para Thiaguinho, o evento significou mais conhecimento e qualificação para o mandato. "O congresso foi de extrema importância para quem atua no poder legislativo municipal. Nos engrandeceu com informações a respeito da função do vereador e nos deu mais ideias para que possamos aprimorar nosso trabalho na Câmara Municipal de Aracaju (CMA)".